Praia | Fotocas

Padrão
Praia | Fotocas

Olá genten, como vocês estão?

Adivinhem só(nada de adivinhar, já ta lá no título do post), vim com mais um post com fotoooos: ebaaaa (comemorando). Ok! Eu sei, o tema do blog não é fotografia, maaas quando eu criei o blog, nem ia sonhar que um dia seria completamente apaixonada, a ponto de desistir de Odontologia (sim pessoas, isso mesmo, pela primeira vez em 10 anos de decisão, eu duvido da faculdade que quero fazer, não me imagino mais dentro de um consultório, sabe?!), mas ainda estou em tempo, faltam 2 anos, então tá tudo sobe controle (eu acho). Buuut voltando ao post, como vocês já viram, as fotos são sobre…PRAIA, isso msm, acho que tinha uns 2 anos que não ia à praia (e olha que moro a 15 minutos de uma praia hein), e por maravilha do destino, lá fui eu e minha melhor amiga vulgo câmera (ok, isso foi sentimental demais pra mim) e aproveitei e tirei vááarias fotocas, mas como sempre só gostei de algumas (da minoria na verdade). Pra ser sincera, eu prefiro piscina do que praia, me sinto mais confortável, mas quando você chega na praia, vê aquele lugar lindo, tão puro e abençoado, simplesmente umas das lindas criações de Deus, muda completamente de opinião, e parece que vem uma alegria e inspiração lá do fundo (pelo menos é assim comigo). Acho que estou falando demais né. Ah, um aviso, me perdoem a qualidade das imagens, não era o que eu queria, mas a minha câmera não é profissional, nem chega perto disso, mas adoro ela (sabe aquela ligação?! não? ok). Mas vamos logo as fotos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

Ufa! Depois de um século e meio pra carregar as imagens, finalmente consegui.

Não esqueçam de me seguir no Instagram e no EyeEm, lá eu sempre estou postando muitas fotos novas:

http://instagram.com/mariaeduardaleao16/

https://www.eyeem.com/u/Madu_leao

Espero de coração que vocês tenham gostado!

Beijiinhos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s