Natal | Minha visão

Padrão
Natal | Minha visão

Olá genten, como vocês estão?

Que dia é hoje? Que dia é hojeee?! É Nataaaaaal! Iuuuupiii!

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15
Ok, eu sei que já praticamente acabou o dia, mas e daí?! Estive ocupada durante o dia (o motivo vocês vão entender em outro post), mas msm assim decidi vim aqui conversar (quero que deixem nos comentários a opinião de vocês, ok?!), pra começo de conversa, é minha opinião, cada um tem a sua, e uso esse blog não só para fins de beleza, mas para expor meus sentimentos também. Vamos lá, minha opinião sobre o Natal…Hoje em dia? Infelizmente poucos reconhecem o VERDADEIRO sentido dessa data, só querem saber de festas e presentes, não serei hipócrita ao ponto de falar que não recebo presentes, recebo sim, mas eu também reconheço essa data e a trato com algo especial, gente, é uma data importantíssima, o nascimento do nosso Salvador, já até sei, “ah, mas Ele não nasceu no dia 25”, ok! realmente é muito mais certo que tenha sido outra data, não foi dia 25, mas gente, é um momento em que mesmo não o reconhecendo e pensando em outras coisas, o nome dEle vem à tona uma hora ou outra, é o momento de falar para os outros sobre Fé, sobre Jesus, é o momento de sentir mais, de expor mais, é data sim de celebração, mas uma celebração cheia de Fé e amor e com um propósito, celebrar Jesus!
Quero deixar bem claro que sei que fugi do tema do blog, mas me desculpem, nunca vou esconder minha Fé, e quer momento melhor que esse pra expressar tudo que sinto sobre Ele? Gente, Natal é tão maravilhoso, eu adoro, parece que o mundo todo fica diferente, uma sensação boa, não importa a religião, (até porque eu não tenho religião, mas tenho uma Fé, que vocês não tem ideia…). Mas resumindo esse post, queria msm expressar pra vocês o acho do Natal, apesar do povo só querer consumir e esquecer o significado, de ser uma data em que enquanto uns tem fartura, outros tem nada, é uma data abençoada, uma data única e cheia de significados, importando ou não o o fato de não ser o verdadeiro dia do nascimento e o mais importante, mostra que ainda existem pessoas que se importam com Ele e acreditam no significado dessa data!
É isso, deixem nos comentários o que vocês acham do Natal.
Beijiinhos ;* e fiquem com Deus!

Anúncios

»

  1. Texto lindo! Concordo com boa parte do que você disse. Agora falando da sua outra visão, a fotográfica: Que olhar lindo sobre o mundo, garota. Eu estou intrigado com a foto em preto e branco, tentando descobrir o que é. Parabéns por expor o seu pensamento sobre o Natal, afinal, é lendo opiniões diversas que a gente forma a nossa, não é mesmo?

    Beijo grande e Feliz Natal (atrasado hahaahah)
    https://folkbox.wordpress.com

    • Ai meu Deus! Muito obrigada msm pelos elogios e principalmente por ter se preocupado em comentar, mostra pra mim que não estou escrevendo pro “nada” haha
      Fico muito feliz que tenha gostado das fotos. Ah, dei uma passadinha no seu blog e gostei muuuito, que fotos lindaaas! Beijox e muito obrigada (de novo haha)

  2. Pingback: 5 on 5 | Natal | ALeãozinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s