Olá genten, como vocês estão?
Nesse fim de carnaval, fui almoçar com a minha família num restaurante bem legal, sou dessas que pra onde eu olho vejo detalhes que dariam uma bela foto, mas como sou muuuito esperta, não levei a câmera, mas quando eu tiver uma bolsa para carregá-la…vou ficar zanzando com ela pra todo lugar. Mas como estava com meu celular (claro né), usei ele mesmo, o resultado foram fotos que eu postei e ainda vou postar no Tumblr, mas resolvi compartilhar com vocês (como sempre faço né). Ah, e todas estão com efeitos, porque como disse, vai para o Tumblr. Vamos lá:
Simplesmente apaixonada nessa flores, estão aqui na frente da minha casa, eu sempre falava que ia fotografar elas, mas nunca fiz, mas hoje olhei para elas e foi com a câmera do celular mesmo. Sou a louca das flores, sempre que vejo uma, tenho que tirar fotos, já quase furtei uma da frente da casa do vizinho, são lindas, são margaridas (ou quase isso), tem foto no meu Instagram delas, são liendaas!
Okay, isso é só uma cadeira, mas para vocês meros mortais, para mim (ou eu), foi o objeto mais divertido, enquanto esperava a comida chegar, me distrai fotografando detalhes dela, ah Joaquina, foram bons momentos… Ah, exijo uma cadeira dessas aqui me casa, ouviu pai?! Ouviu mãe?! Não? Okay!
Algumas fotos aleatórias, de detalhes mesmo, que me chamaram atenção, vi muitos outros, mas como estava só com o celular, ficou meio difícil.
Gente, que vista maravilhooosa, olha, minha cidade (minha não né, não nasci aqui, mas moro tem um tempo) tem muitos defeitos, e bota defeito nisso, mas é muito bonita, tem umas paisagens liendaaas demais.
Bom, esse foi o post de hoje, desculpem pelas fotos, como disse, estava sem a câmera, aí não pude tirar mais fotos, nem ter uma qualidade melhor, mas fiz o possível no momento. Só queria compartilhar com vocês a minha visão mesmo.
E aqui, termino com minha foto preferida:
É isso, espero que tenham gostado.
Beijoox ;*
Minhas redes sociais: