Taking Stock #1

Padrão

Olá genten, tudo bem com vocês?

IMG_8809

O post de hoje é um projeto criado pela dona do blog  Meet me at Mikes, que consiste basicamente em dar continuidade de pensamentos e ações a alguns verbos determinados. Achei muito legal e decidi trazer pra vocês.

Ouvindo: Pai, do Fábio Júnior. É, eu sei, mas do nada eu comecei a gostar para caramba dessa música e não parar mais de ouvir. Sabe quando você se identifica completamente com aquela letra e mano, incrível essa música. Já faz parte do meu repertório do banho (ignorando o fato de eu nunca acertar o momento de falar “pai”) 🙂

Lendo: Stolen, No limite da atração e The Dark Duet. Estou um pouco atolada, mas estou amando esses livros, embora o único normal entre eles seja o “No limite da atração”, porque os outros se tratam de um assunto que me deixa muito dividida: “A vítima se apaixona pelo sequestrador”, eu sei, bizarro e o pior, em Stolen eu quero os dois juntos, mas já sei que vou me decepcionar, isso me torna uma pessoa com problemas? Oh céus!

Agradecendo: À Deus por cada dia, por cada nova chance e pelas bençãos em minha vida.

Estudando: Nada! ahahah Na verdade estou vendo séries em inglês com legenda em inglês também, isso conta?!

oferecendo

Pensando: No meu avô e como espero que ele fique bem. 🙂

Assistindo: Comedy Central, amo stand up, é vidaaaaa e muita PLL.

Necessitando: Sair e fazer fotos, não importa do que, pessoas, natureza, paisagem. Um all Star converse cano médio, um tripé novo, casaco, calça jeans e fazer meus exercícios.

Planejando: Terminar meu curso de fotografia, voltar aos meus exercícios, um ensaio fotográfico com umas amigas e muitas outras coisas..

Amando: Deus, a minha vida, minha família e os animais.

pinheirp

Vestindo: Pijama, que por sinal é motivo de raiva pra mim, já que é quase impossível achar uma calça de pijama que não fique larga, mas que ao mesmo tempo não fique curta, no caso a minha está curta 😦

Comendo: No momento nada, mas já comi pra caramba há uns trinta minutos atrás, ovo de codorna e três potes de brigadeiro de colher.

Sentindo: Não sei bem, por um lado alegria porque o cara que ta se apresentando é muito engraçado, mas também um pouco de medo pelo meu avô. Ah que ótimo, ele acabou de falar de enterro, ok, já foi o suficiente 😦

Desfrutando: Da minha vida, nunca sabemos o dia de amanhã, não quero perder tempo com coisas bobas, quero fazer o que amo. E também poder dormir tarde e acordar tarde.

É isso, eu espero que tenham gostado.

Me deem ideias de posts, pois estou sem ideias.

Beijiinhos ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s