Top 5 | Filmes favoritos ♡

Padrão
Top 5 | Filmes favoritos ♡

Olá genten, tudo bem com vocês?
Sempre posto sobre filmes aqui e dessa vez resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus filmes favoritos, que já vi há muito tempo e sempre que posso vejo. Mas isso o torna favorito? Sim! Se tem uma coisa que eu raramente faço é ver o mesmo filme mais de uma vez e eu fiz e ainda faço isso com os filmes que estão logo abaixo ⇓

1 – Tropa de Elite 1 e 2 
tropa eliteSou suspeita para falar desse filme, já que sou um tanto quanto parada na do Capitão Nascimento. Sim, Capitão Nascimento, não o Wagner Moura (apesar de gostar do trabalho dele e mano, ele tem talento). E sem julgamentos ok? Porque sei que não sou a única no mundo que gosta desse personagem.
Mas deixando de lado esse meu “amor platônico”, vamos falar do filme em si. Acho que a grande maioria das pessoas já assistiu Tropa de Elite, tanto o 1 quanto o 2, mas se você não sabe que filme é esse e muito menos o que ele retrata, vamos à sinopse:
Tropa de Elite 1: “O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.”
Tropa de Elite 2: “Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho, Rafael (Pedro Van Held), tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui-inimigo, Fraga (Irandhir Santos), ocupa posição de destaque no seio de sua família.”
Ok, depois dessas sinopses que te deixam sem vontade de assistir o filme, só digo uma coisa: ASSISTA! É muito bom, é claro, tem muita violência, mortes e essas coisas que, eu, particularmente gosto de ver em filmes. Ah, outro ponto, o diretor desses filmes, cancelou o possível “Tropa de Elite 3” já que ele teve que fugir do Brasil, pois tentaram matá-lo, então por segurança dele e da família, ele decidiu sair daqui, ou seja, realmente é um filme polêmico, ou melhor, são.

2 – Lola 
lol-550x778Não é um filme que tenha algum diferencial, nem nada, mas eu simplesmente me apaixonei desde que vi, vale lembrar que Lola é uma versão americana do filme “Rindo à toa” (LOL também, gente).
“Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).”

3 – Titanic
poster-a3-do-filme-titanic-3d-verso-4-13995-MLB2850596976_062012-F
Não acho que seja necessário comentar sobre, né?! Gosto e sempre assisto.

4 – Lagoa Azul e Lagoa Azul: O despertar 
pageSão três filmes “A lagoa azul”, mas só gosto de dois deles, não simpatizei muito com o “De volta a lagoa azul”. Se você não viu nenhum dos dois ainda (não ter assistido O despertar eu até entendo, mas o primeiro é preocupante). Gosto dos dois por conta do contraste, enquanto no primeiro eles crescem lá, ou seja, se adaptaram com aquela vida, no Despertar é uma outra época e eles não tem noção nenhuma de como é viver sem coisas básicas. Assista, são muito legais.

5 – Hick
965fc1aa2f8e6106e6db6c87f37ca1d2_jpg_290x478_upscale_q90
Até hoje não conheci alguém que tenha assistido esse filme, ele é um tanto quanto…estranho, não sei explicar, mas é de filme assim, que nem todo mundo conhece, que eu gosto. Mas a atriz todo mundo conhece né?! Ah, e também conta com o Eddie Redmayne, que acho que esse jeito “diferente” é dele mesmo.
“Luli é uma garota de 13 anos, do Nebraska, cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa – com uma arma Smith and Wesson calibre.45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar carona para Las Vegas. No caminho encontra maníacos, viciados em drogas e tipos estranhos.”
*Desculpem pela péssima sinopse.
É isso, espero que tenham gostado.
Me contem seus filmes favoritos nos comentários.
Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s