Assisti: Circle

Padrão
Assisti: Circle

Olá genten, tudo bem com vocês?

Eu sempre estou falando de filmes para vocês né? Mas é porque eu vejo muitos filmes e sempre quero compartilhar o que achei. Vocês gostam? Não adianta nada eu fazer posts que não agradam, então me contem, ok?!

Hoje eu vim aqui falar sobre o filme Circle, achei por acaso no Netflix e fiquei curiosa para ver, nem era hora de ver filme, eram onze horas da noite de uma segunda-feira, mas realmente parecia ser muito bom.lol-550x778

“Cinquenta estranhos acordam e percebem que estão presos numa misteriosa câmara, sem nenhuma lembrança de como chegaram lá. Organizados em um grande círculo e incapazes de se moverem, eles rapidamente descobrem que a cada dois minutos um deles deve morrer, executado por um estranho aparelho dentro da sala.”

Achei muito interessante pelo fato de retratar bastante como as pessoas agiriam nessa situação, encurralados, sua vida ou a vida de outra pessoa, matar ou morrer. E a cada momento do filme você se surpreende, tanto em como as pessoas podem ser más ou como podem ser generosas.

Não direi se gostei ou não, como vocês já sabem, sou o tipo de pessoa que gosta de filmes com finais felizes (pelo menos a maioria), não curto isso de passar o filme todo achando que fulano ia conseguir sair vivo e fulano morre no final, não rola (lembranças)!
Então direi apenas que é um filme interessante e que não me arrependo de ter assistido e digo mais, recomendo que assistam.

É isso, espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários sugestões para posts.
Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s