Taking Stock #2

Padrão
Taking Stock #2

Oi genten, tudo bem com vocês?

taking-stock-banner

Eu ando meio sem ideias de posts e como o blog está meio parado, decidi fazer mais um Taking Stock pra vocês. Bom não estou muito faladeira hoje, então vamos ao post.

Ouvindo: O barulho do ventilador e de fundo a TV da sala, que por sinal está passando Querido John, ah, e alguns latidos (sempre tem).

Lendo: Nada, até comecei a ler “Como eu era antes de você”, mas dei uma parada e em breve vou ter que começar a ler um livro para escola.

Agradecendo: Por nada de ruim ter acontecido com minha família, nem com minha casa, talvez vocês não saibam, eu moro no Rio e houve um grande desastre aqui, muitas famílias perderam suas casas e estão no momento sobrevivendo de doações.

Estudando: Estou graças à Deus no último ano, mas houve umas mudanças na minha escola, então agora tenho que estudar o dobro que estudava antes, ou seja, todo dia estudo um pouco. Mas não reclamo, daqui a pouco acaba.

Processed with VSCOcam with g3 preset

Pensando: Na tragédia que aconteceu não só onde moro, mas no estado inteiro. Mas também penso em como nos mudamos, como nós realmente somos uma metamorfose ambulante, em como mudamos nossa opinião sobre determinado assunto. Fui chamada de bipolar por uma amiga essa semana por causa disso, mas não ligo, pelo menos minhas opiniões evoluíram.

Assistindo: Nada, mas quando sobra um tempinho, atualizo pll, só pra não perder o costume ❤

Necessitando: Fazer trabalhos fotográficos, é tão bom descobrir o que quer fazer pro resto da vida. Ah, necessito de férias da escola também.

Planejando: Muitas coisas, viagem com amigas (mas só quando tivermos 22 anos), muuuitas tatuagens (mas talvez não faça nenhuma), me tornar vegana (o grande dia está chegando, já marquei a nutri), sair um dia e entregar flores pra quem eu encontrar na rua, voltar a estudar a Bíblia, etc

Processed with VSCOcam with g3 preset

Amando: Conhecer mais sobre Budismo, tenho pesquisado muito sobre diversos ensinamentos sobre várias religiões, prefiro não me rotular, mas levo algo de bom de cada uma. Amando muuuito os animais.

Vestindo: Calça de pijamas (a mesma que fica pescando) e blusa de pijamas.

Comendo: Por incrível que pareça, não estou comendo 🙂

Sentindo: Compaixão por todas as pessoas e animais que sofreram com tudo que aconteceu, o que é bem diferente de pena, sinto vontade de tirar essas pessoas dessa situação e me por no lugar delas. Compaixão, não pena.

Desfrutando: De tudo que tenho, da minha fé e da minha vontade de fazer a diferença, de dar amor ao mundo.

É isso, espero que tenham gostado.
Deixem sugestões de próximos posts nos comentários.

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

DÊ AMOR AO MUNDO ❤

Beeeijox ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s