Arquivo da categoria: filmes

Assisti: Circle

Padrão
Assisti: Circle

Olá genten, tudo bem com vocês?

Eu sempre estou falando de filmes para vocês né? Mas é porque eu vejo muitos filmes e sempre quero compartilhar o que achei. Vocês gostam? Não adianta nada eu fazer posts que não agradam, então me contem, ok?!

Hoje eu vim aqui falar sobre o filme Circle, achei por acaso no Netflix e fiquei curiosa para ver, nem era hora de ver filme, eram onze horas da noite de uma segunda-feira, mas realmente parecia ser muito bom.lol-550x778

“Cinquenta estranhos acordam e percebem que estão presos numa misteriosa câmara, sem nenhuma lembrança de como chegaram lá. Organizados em um grande círculo e incapazes de se moverem, eles rapidamente descobrem que a cada dois minutos um deles deve morrer, executado por um estranho aparelho dentro da sala.”

Achei muito interessante pelo fato de retratar bastante como as pessoas agiriam nessa situação, encurralados, sua vida ou a vida de outra pessoa, matar ou morrer. E a cada momento do filme você se surpreende, tanto em como as pessoas podem ser más ou como podem ser generosas.

Não direi se gostei ou não, como vocês já sabem, sou o tipo de pessoa que gosta de filmes com finais felizes (pelo menos a maioria), não curto isso de passar o filme todo achando que fulano ia conseguir sair vivo e fulano morre no final, não rola (lembranças)!
Então direi apenas que é um filme interessante e que não me arrependo de ter assistido e digo mais, recomendo que assistam.

É isso, espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários sugestões para posts.
Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Anúncios

Top 5 | Filmes favoritos ♡

Padrão
Top 5 | Filmes favoritos ♡

Olá genten, tudo bem com vocês?
Sempre posto sobre filmes aqui e dessa vez resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus filmes favoritos, que já vi há muito tempo e sempre que posso vejo. Mas isso o torna favorito? Sim! Se tem uma coisa que eu raramente faço é ver o mesmo filme mais de uma vez e eu fiz e ainda faço isso com os filmes que estão logo abaixo ⇓

1 – Tropa de Elite 1 e 2 
tropa eliteSou suspeita para falar desse filme, já que sou um tanto quanto parada na do Capitão Nascimento. Sim, Capitão Nascimento, não o Wagner Moura (apesar de gostar do trabalho dele e mano, ele tem talento). E sem julgamentos ok? Porque sei que não sou a única no mundo que gosta desse personagem.
Mas deixando de lado esse meu “amor platônico”, vamos falar do filme em si. Acho que a grande maioria das pessoas já assistiu Tropa de Elite, tanto o 1 quanto o 2, mas se você não sabe que filme é esse e muito menos o que ele retrata, vamos à sinopse:
Tropa de Elite 1: “O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.”
Tropa de Elite 2: “Nascimento (Wagner Moura), agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema que tanto combate é mais podre do que imagina e que o buraco é bem mais embaixo. Seus problemas só aumentam, porque o filho, Rafael (Pedro Van Held), tornou-se adolescente, Rosane (Maria Ribeiro) não é mais sua esposa e seu arqui-inimigo, Fraga (Irandhir Santos), ocupa posição de destaque no seio de sua família.”
Ok, depois dessas sinopses que te deixam sem vontade de assistir o filme, só digo uma coisa: ASSISTA! É muito bom, é claro, tem muita violência, mortes e essas coisas que, eu, particularmente gosto de ver em filmes. Ah, outro ponto, o diretor desses filmes, cancelou o possível “Tropa de Elite 3” já que ele teve que fugir do Brasil, pois tentaram matá-lo, então por segurança dele e da família, ele decidiu sair daqui, ou seja, realmente é um filme polêmico, ou melhor, são.

2 – Lola 
lol-550x778Não é um filme que tenha algum diferencial, nem nada, mas eu simplesmente me apaixonei desde que vi, vale lembrar que Lola é uma versão americana do filme “Rindo à toa” (LOL também, gente).
“Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).”

3 – Titanic
poster-a3-do-filme-titanic-3d-verso-4-13995-MLB2850596976_062012-F
Não acho que seja necessário comentar sobre, né?! Gosto e sempre assisto.

4 – Lagoa Azul e Lagoa Azul: O despertar 
pageSão três filmes “A lagoa azul”, mas só gosto de dois deles, não simpatizei muito com o “De volta a lagoa azul”. Se você não viu nenhum dos dois ainda (não ter assistido O despertar eu até entendo, mas o primeiro é preocupante). Gosto dos dois por conta do contraste, enquanto no primeiro eles crescem lá, ou seja, se adaptaram com aquela vida, no Despertar é uma outra época e eles não tem noção nenhuma de como é viver sem coisas básicas. Assista, são muito legais.

5 – Hick
965fc1aa2f8e6106e6db6c87f37ca1d2_jpg_290x478_upscale_q90
Até hoje não conheci alguém que tenha assistido esse filme, ele é um tanto quanto…estranho, não sei explicar, mas é de filme assim, que nem todo mundo conhece, que eu gosto. Mas a atriz todo mundo conhece né?! Ah, e também conta com o Eddie Redmayne, que acho que esse jeito “diferente” é dele mesmo.
“Luli é uma garota de 13 anos, do Nebraska, cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa – com uma arma Smith and Wesson calibre.45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar carona para Las Vegas. No caminho encontra maníacos, viciados em drogas e tipos estranhos.”
*Desculpem pela péssima sinopse.
É isso, espero que tenham gostado.
Me contem seus filmes favoritos nos comentários.
Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Sobre o filme Para sempre Alice.

Padrão
Sobre o filme Para sempre Alice.

Olá genten, tudo bom com vocês?
Como minhas férias foram resumidas em filmes e séries, mais uma vez venho falar sobre um filme pra vocês.
Confesso que resisti bastante para assistir esse filme, li a sinopse, vi alguns blogs que acompanho falando sobre ele, vi os primeiro 10 minutos de filme e parei de ver.
Não sei bem o motivo, mesmo sabendo que é um filme, a atriz é tão boa, que parece verdade (é o propósito), aí eu ficava nervosa a vendo passar por aquilo tudo. Mas depois tomei vergonha na cara e fui ver.still_alice_xlg

Sinopse: “A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.”

É um filme incrível, se tiver a oportunidade de ver, veja, é muito bom. Posso parecer meia sem sentimentos ao falar isso, mas o filme não tem tantas cenas chocantes, embora esse assunto cause essa reação. Só tem uma cena que eu fiquei “ai meu Deus, que tristeza”, mas tirando isso, eu assisti de boa.
Não quero que pensem que sou fria e tal, é que já houve caso de Alzheimer na minha família e o que eu ouço sobre o que essa pessoa passou é terrível e triste.
Mas eu gostei bastante do filme, retrata bem o que a pessoa que sofre dessa doença, passa e sente, o desespero dos filhos em descobrir que alguns deles terão a doença (e meu também, já que duas pessoas me separam dessa doença, tipo, a mãe de um parente meu teve essa doença, se a filha (o) tiver tbm, um parente muito próximo de mim poderá ter e aí vem eu, é assustador).

Mas enfim, assistam, é muito bom.
Espero que tenham gostado, e me contem nos comentários se já assistiu e o que achou e me deem dicas de filmes legais.

Beijiinhos ;*

Últimos filmes que vi …

Padrão
Últimos filmes que vi …

Olá genten, tudo bom?

Nessas férias, o que mais tenho feito é assistir filmes e séries, tem coisa melhor?Talvez tenha, mas minha vida não é tão interessante assim. Mas enfim, decidi falar um pouco sobre os filmes que vi recentemente, tipo hoje.

1 – Remember Me | Lembranças:

19246191
Primeiramente vamos falar de um filme que vi há muitas horas atrás, mas que ainda penso nele, e estou chateada, sério, me afetou.
Ele é do gênero romance e drama, basicamente Tyler Roth (Robert Pattinson) não se dá muito bem com o pai por conta de algo que aconteceu há um tempo na família, ele divide apartamento com um amigo, daí a história começa a desenrolar quando ele sai com o amigo e acaba se metendo numa confusão, depois aparece a polícia e ele acaba se desentendendo com o policial Neil Craig (Chris Cooper) que perdeu a esposa, assassinada no metro, há uns anos atrás, Tyler acaba indo preso, mas é solto pelo pai. Um tempo depois, o amigo do Tyler descobre que o policial tem uma filha Ally (Emilie de Ravin) e que ela estuda com eles. Então ele dá uma ideia pro amigo, dar em cima da menina, pra assim se vingar. acho que daí já da pra imaginar né, obviamente, ele com o tempo, começa a gostar mesmo da menina (que não anda de metro, por conta da morte da mãe, só uma curiosidade mesmo).
Parece uma história legal né? Filme tranquilo, tudo de boa, pois é, eu pensei isso até os minutos finais, eu estava amando o filme, depois fiquei tipo: Whaaat?! Na verdade, continuo indicando o filme, mas sei lá, sou do contra, não gosto de finais inesperados.
Parando para pensar, se não tivesse o final que teve, não estaria aqui e agora falando dele para vocês né?!

2 – Safe Haven | Um porto seguro

1009762_nl_safe_haven_1359109153451

Acabei de ver esse filme e amei. E o final me surpreendeu, de uma forma boa, claro!
Sinceramente eu me assustei no início, já comecei tipo, que isso gente? Que que tá acontecendo, mas deu tudo certo, minutos depois eu já estava tranquilizada.
Começa com uma mulher “chamada” Katie (Julianne Hough) correndo, fugindo, daí ela pega um ônibus e acaba parando numa cidade bem pequena, do tipo, ilha paradisíaca do The Sims, sabe? Na real, era pra ela ter continuado a viagem, mas decidiu ficar por lá mesmo. Aí enquanto ela tá lá com um boy maravilhoso, Alex (Josh Duhamel) ,onde ela vivia, tem um policial atrás dela , gente, não posso falar muito, porque qualquer coisa que eu fale, eu entrego o filme, você começa achando uma coisa, e conforme o filme vai desenrolando você começa a entender aquilo tudo.
Resumindo, quem não assistiu, assista, é muito legal. Eu queria ter lido o livro antes de ver, mas a curiosidade falou mais alto. Mas é muuuito legal.

3 – Pitch Perfect 2 | A escolha perfeita 2

capa

Esse todo mundo conhece né? Se não, assista, é um grupo de meninas que cantam acapella, elas participam de competições e tal e tem toda a história e nesse, que no caso é o 2, ele vai ser lançado ainda, mas eu já vi, não me perguntem como, mas eu achei bem legal, te passa a mesma emoção do primeiro. Eu acho muito legal isso, elas vão enfrentar um outro grupo muito além delas. Não quero falar muito, senão eu conto tudo, mas é isso, é muito bom.

É isso, me contem nos comentários filmes legais, me indiquem, gosto muito de filmes e séries, deem a opinião de vocês.

Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm