Arquivo da categoria: Playlist

Playlist | Músicas Cristãs ღ

Padrão
Playlist | Músicas Cristãs ღ

Olá genten, tudo bem com vocês?

Mais um post de playlist aqui no blog e, sem favoritismo, a minha preferida. Música é uma coisa muito de momento, então daqui a uma semana depois desse post, eu provavelmente não estarei mais ouvindo as mesmas músicas, é a vida né?!

Selecionei as músicas que mais estou ouvindo e que mais falam comigo e espero que alguma delas fale com vocês também.

1 – Holy Spirit | Jesus Culture
jesus-culture

2 – Closer | Bethel Music
07uv1ta74r1dk9wl0v

3 – Closer | Laura Souguellis
laura-editada

4 – Touch the Sky | Hillsong 
maxresdefault

5 – Acredito – Leonardo Gonçalves
500x500

6 – Eu escolho Deus – Thalles Roberto
Thales

É isso, espero que tenham gostado.
Me deixem nos comentários sugestões de posts.
Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Anúncios

Playlist | Músicas antigas que gosto de escutar ☊

Padrão
Playlist | Músicas antigas que gosto de escutar ☊

Olá genten, tudo bem com vocês?
Eu sou muito bipolar quando se trata de música, hoje eu posso estar ouvindo muito e amanhã não suportar mais, é que quando eu gosto de uma música, eu a ouço tanto, mais tanto, que eu simplesmente enjoo dela.

Esses dias eu estava olhando a playlist do meu celular e vi que tem algumas músicas muito antigas, tipo, bem antigas mesmo, que eu há anos atrás amava, depois passou a fase e hoje eu amo ouvir de novo, acho isso tão legal, porque eu fico ouvindo e lembrando da época de cada música, como eu era, essas coisas (tem exceções, já que tem músicas que eram da época que eu tinha uns 5 anos, então não conta).

1 – Prometida | Br’oZ
broz-630


Eu ouvi essa música em algum lugar e enquanto ouvia, ela soava muito comum pra mim, nem sabia o nome nem nada, mas eu sabia cantar (o que é bem estranho, já que quando foi lançada, em 2003, eu tinhas uns 5 anos), então botei um trechinho no nosso querido Google e tcharaaaan, lá estava ela. A questão não é nem a letra em si, mas a batida da música, acho muito legal.

2 – Can I have this dance | HSM3
high-school-musical-3-senior-year

Sim, eu fui uma fã de High School Musical e sim o Zac Efron foi minha primeira paixão, me julguem. E Can I have this dance sempre uma das minhas músicas preferidas de todos os filmes. Saudades infância.

3 – Empire State Of Mind | Alicia Keys
tumblr_kpz0ernZ4E1qa1f2go1_1280


Sempre gostei dessa música, ainda mais depois que ir para Nova York se tornou um dos meus sonhos de vida. ♡

É isso, espero que tenham gostado.
Me contem nos comentários músicas antigas que vocês gostam e me deem ideias de posts.
Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Playlist: Covers do momento ♪ ♫ ♩

Padrão
Playlist: Covers do momento ♪ ♫ ♩

Olá genten, tudo bem com vocês?

Mais uma vez venho com uma playlist para vocês, mas desta vez é de covers. Sou uma apaixonada por cover, muitas músicas do meu celular em vez de ser a original, é um cover, eu AMO! E tenho meus preferidinhos do momento ♡

page

1 – Sofia Oliveira

Capa-sofia-programa-legendarios


Já falei dela pra vocês, é muito incrível você ver a pessoa crescendo profissionalmente, há 7 meses atrás fiz o post sobre ela (sendo que posta vídeos no canal há um ano) e somente em 7 meses a vida dela já mudou tanto, já teve tantas oportunidades. E mesmo depois desse tempo, o meu cover favorito que ela fez foi o Mulher, que foi o primeiro vídeo.

2 – Sarah Close

tumblr_ng3xxqbH1z1qchc45o1_1280


O que falar deste cover? Pai amado, estou falecida e viciada. Ida pra escola? Sarah. Volta da escola? Sarah. Simplesmente INCRÍVEL.

3 – Nicole Cross

maxresdefault (2)


Sempre que conheço uma música e gosto, saio por aí que nem uma maníaca em busca de covers dessa música e com Love me like you do e My immortal não foi diferente. Me encantei pela voz dela e gente, sou só eu ou ela realmente parece a Ísis Valverde? Tá, talvez eu tenha problemas de vista, sem julgamento!

4 – Gabi Luthai

maxresdefault (3)


Eu AMO essa música e na voz dela ficou muito lindaa! Encontrei por acaso enquanto estava no Facebook e me apaixonei por esse cover.

É isso, espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários se vocês gostam de covers e quais vocês gostam. Interajam comigo, digam que tipo de posts vocês querem, vamos levar isso pra frente hein ahahah!

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Minha Playlist do momento …ღ…

Padrão
Minha Playlist do momento …ღ…

Olá genten, tudo bem?

page2

Acho muito legal posts de Playlist, assim dá pra conhecer músicas novas, mas infelizmente (pra vocês, claro) as músicas que eu mais estou ouvindo, todo mundo já conhece, sinto muito.

1 – Cool for the Summer | Demi Lovato

2 – Radioactive | Imagine Dragons

3 – Pai | Fábio Jr.

4 – Escreve Aí | Luan Santana

É isso, espero que tenham gostado.
E não se esqueçam de me dizer quais são suas músicas favoritas do momento.

Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Playlist | Muito amor no Céu e na Terra. ღ

Padrão

Olá genten, como vocês estão?

Agora que estou com Internet (que emoção) posso voltar com os posts, já fiz um de fotos e agora vem a Playlist, que normalmente não posto sempre, porque estou nas mesmas músicas, mas tem umas que mudaram, aí resolvi indicar para vocês umas que eu gosto bastante, lembrando, MEU gosto, pode não ser o de vocês. (vale lembrar né?!).

– Casa do Pai | Aline Barros.

PARA TUDO! Genten, que música maravilhosaaaa. Sou suspeita, já que boa parte das músicas do meu celular são músicas desse gênero, mas essa…não sei, me tocou, se você nunca ouviu, ouça, sério!

– Blank Space | Taylor Swift.

Eu estava cansada de ouvir as pessoas falando dessa música, todo mundo elogiando, outros criticando e eu aqui sem entender nada, já que nunca tinha escutado, até que chegou o dia, decidi escutar…e sabe quando você escuta uma música e já quer ter no seu celular para ouvir sempre?! Pois é, gostei bastante.

– Enemy Fire | Bea Miller

Essa garota é DEMAIS, conheci ela por uns covers no YouTube, dela cantando roar, we can’t stop e outras, simplesmente fui atrás de coisas sobre ela e descobri suas próprias músicas, no caso essa não é a versão original, mas eu prefiro esse “acústico”.

– Pensando em você | Pimentas do Reino

Ok, admito, fui longe, bem longe, mas eu adoro essa música e há uns anos atrás era viciada nela e do nada (do nada mesmo) ela me veio na cabeça, decidi procurar o nome e não paro mais de escutar, qual é né, nostalgia pura! (qual é, na época eu era uma criança, mas adorava!)

E no fim do post decidi dar uma dica de uma mina que faz uns covers muito legais. Sofia, adoro a voz dela, vou deixar alguns vídeos abaixo, genten, ela é demais,simplesmente apaixonada pelos covers que ela faz:

Esses são só alguns dos vídeos que ela fez, tem vários no canal dela, gente, não tenho nem mais o que falar, ela é incríveeeel!❤❤❤❤❤❤❤❤❤

https://www.youtube.com/channel/UCH8-YAKahEH2rbO9S9CuPmQ

É isso, espero que tenham gostado.

Beijiinhox ;*