Arquivo da categoria: Resenha

♡ Apps do momento|Android ♡

Padrão

Oie Gentenn, como vocês estão?

Estava pensando em um post legal para vocês, mas nada me veio (novidade né?!), até que decidi fazer uma algo diferente, mudar um pouco o foco do blog, como fiz “recentemente” um post de músicas do momento, por que não um de apps do momento?! Mas claro, voltados para nosso humilde e bugado Android, posso até fazer um de iPhone, usando já que utilizo muito o da minha irmã, o que acaba deixando ele irritada, mas ok, vamos lá:

♡ Puzzle Alarm ♡

puzzle alarm puzzle alrm 1

puzzle alrm 2 puzzle alrm 3

puzzle alrm 4puzzle alarm 5

Infelizmente um dos meus preferidos, é ele que me desperta às 4:30 da manhã, pois é, a vida é dura ;( Cara, ele é demais, é meio que impossível você voltar a dormir depois que ele toca, é basicamente o seguinte: você programa ele como qualquer outro despertador, aí quando dá a hora ele começa a tocar, como qualquer despertador também, só que para desligar ele você tem que resolver contas, jogo da memória ou outros negócios lá, tipo, ele te faz raciocinar, aí vc já ta atento e não consegue voltar a dormir. Ah também tem a opção de botar a soneca paga, ou seja, vc vai repensar antes de apertar Soneca né. Simplesmente adoro. O problema é que não me lembro se é pago, consegui ele no App do dia, ou seja, de graça.

♡ Limpador ♡

limpador 1 limpador 2 limpador 3

Esse app é para aquelas pessoas que acabam com a memória do telefone o/

Ele é simples, ele escaneia o telefone e depois limpa o que tem nos aplicativos, não sei explicar tecnicamente e tals, mas é basicamente coisas que vem junto dos apps, no início super funcionou pra mim, ainda funciona, mas meu celular tem uma memória péssima, então não é suficiente 😦

♡ Xday ♡

xdayxday 2xday 3 xday 5xday 4 xday 6

Me sinto uma pessoa estranha falando desse app, mas eu me divirto com ele, é nada mais nada menos que uma contagem regressiva de datas, vc simplesmente marca uma data nele, muda cor, coloca descrição e pronto, ele vai contando os dias para chegar àquela data. Sou completamente apaixonada!

♡ Dr. Driving ♡

dr driving 12014-09-26-18-19-21 2014-09-26-18-19-53

2014-09-26-18-20-062014-09-26-18-20-22

Um joguinho, óóóbvio né! Sou viciada nesse Dr. Driving tem um tempão já, ele é ótimo para aqueles momentos de tédio, super distrai, e  modéstia parte, como você podem ver…sou uma ótima motorista.

♡ App do dia ♡

app do dia 1app do dia 2app do dia 3

Manoo, perfeição esse app, acho difícil existir alguém que não conheça o app do dia, imagina só poder ter app de graça todo dia?! Maravilhoso né, eu adoro, mas nem sempre posso me dar ao luxo de utilizá-lo, já que a memória do meu telefone não é lá essas coisas, pois é, triste, mas fazer o que né. Ah, esse é o único que tenho certeza que tem para iPhone também!

É isso, eu espero que vocês tenham gostado.

Beijiinhos ;*

1 ano de Blog!

Padrão

Olá pessoas, tudo bom?
1 ano
Hoje ALeaozinha completa 1 ano, passou muito rápido né?!
Estou muito feliz, durante todo o ano o blog só cresceu, vim aqui para agradecer pelo carinho e atenção de vocês, que o blog cresça cada vez mais e assim continuo fazendo o que gosto.
Muito obrigado pelo carinho!
Beijiinhos :*