Últimos filmes que vi …

Padrão
Últimos filmes que vi …

Olá genten, tudo bom?

Nessas férias, o que mais tenho feito é assistir filmes e séries, tem coisa melhor?Talvez tenha, mas minha vida não é tão interessante assim. Mas enfim, decidi falar um pouco sobre os filmes que vi recentemente, tipo hoje.

1 – Remember Me | Lembranças:

19246191
Primeiramente vamos falar de um filme que vi há muitas horas atrás, mas que ainda penso nele, e estou chateada, sério, me afetou.
Ele é do gênero romance e drama, basicamente Tyler Roth (Robert Pattinson) não se dá muito bem com o pai por conta de algo que aconteceu há um tempo na família, ele divide apartamento com um amigo, daí a história começa a desenrolar quando ele sai com o amigo e acaba se metendo numa confusão, depois aparece a polícia e ele acaba se desentendendo com o policial Neil Craig (Chris Cooper) que perdeu a esposa, assassinada no metro, há uns anos atrás, Tyler acaba indo preso, mas é solto pelo pai. Um tempo depois, o amigo do Tyler descobre que o policial tem uma filha Ally (Emilie de Ravin) e que ela estuda com eles. Então ele dá uma ideia pro amigo, dar em cima da menina, pra assim se vingar. acho que daí já da pra imaginar né, obviamente, ele com o tempo, começa a gostar mesmo da menina (que não anda de metro, por conta da morte da mãe, só uma curiosidade mesmo).
Parece uma história legal né? Filme tranquilo, tudo de boa, pois é, eu pensei isso até os minutos finais, eu estava amando o filme, depois fiquei tipo: Whaaat?! Na verdade, continuo indicando o filme, mas sei lá, sou do contra, não gosto de finais inesperados.
Parando para pensar, se não tivesse o final que teve, não estaria aqui e agora falando dele para vocês né?!

2 – Safe Haven | Um porto seguro

1009762_nl_safe_haven_1359109153451

Acabei de ver esse filme e amei. E o final me surpreendeu, de uma forma boa, claro!
Sinceramente eu me assustei no início, já comecei tipo, que isso gente? Que que tá acontecendo, mas deu tudo certo, minutos depois eu já estava tranquilizada.
Começa com uma mulher “chamada” Katie (Julianne Hough) correndo, fugindo, daí ela pega um ônibus e acaba parando numa cidade bem pequena, do tipo, ilha paradisíaca do The Sims, sabe? Na real, era pra ela ter continuado a viagem, mas decidiu ficar por lá mesmo. Aí enquanto ela tá lá com um boy maravilhoso, Alex (Josh Duhamel) ,onde ela vivia, tem um policial atrás dela , gente, não posso falar muito, porque qualquer coisa que eu fale, eu entrego o filme, você começa achando uma coisa, e conforme o filme vai desenrolando você começa a entender aquilo tudo.
Resumindo, quem não assistiu, assista, é muito legal. Eu queria ter lido o livro antes de ver, mas a curiosidade falou mais alto. Mas é muuuito legal.

3 – Pitch Perfect 2 | A escolha perfeita 2

capa

Esse todo mundo conhece né? Se não, assista, é um grupo de meninas que cantam acapella, elas participam de competições e tal e tem toda a história e nesse, que no caso é o 2, ele vai ser lançado ainda, mas eu já vi, não me perguntem como, mas eu achei bem legal, te passa a mesma emoção do primeiro. Eu acho muito legal isso, elas vão enfrentar um outro grupo muito além delas. Não quero falar muito, senão eu conto tudo, mas é isso, é muito bom.

É isso, me contem nos comentários filmes legais, me indiquem, gosto muito de filmes e séries, deem a opinião de vocês.

Beijoox ;*

Redes Sociais:

Instagram | Twitter | Tumblr | Facebook | Snapchat – dudalppm

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: Assisti: Circle | ALeãozinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s